sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Hoje acordei e senti-me diferente..."

Hoje acordei e senti-me diferente, acho que ganhei asas e uma leveza incrível. Apetecia-me voar, tinha tanta coisa na minha imaginação.
Realmente voei, voei para um "mundo" que nunca antes tinha conhecido (mas que muitas vezes tinha imaginado), um "mundo" bem diferente, talvez melhor. 
Naquele "mundo" sentia coisas diferentes, cheiros, sentimentos, vontades que nunca tinha conhecido. Tudo era uma incógnita, daquelas como as de matemática que parecem que não têm fim mas que arranjamos sempre uma solução. Ainda não tinha arranjado a solução desta mas isso ainda fazia com que fosse mais engraçado. 
Também nunca pensei ter tanto interesse por algo assim, mas a verdade é que tinha. 
Era tudo novo, até eu acho que já não me conhecia, sentia-me a mudar a cada segundo ao conviver com estas "coisas" tão diferentes de mim e ao mesmo tempo tão iguais. 
Será que um dia, alguém vai ter tanto interesse por uma "coisa" como eu, como eu estou a ter por estas "coisas"? No fundo acho que sim, é inevitável. 
Vim parar a um "mundo" maravilhoso onde ninguém se interessa por o exterior mas sim por o interior e onde eu me sinto a crescer dia para dia.




Este é o "mundo" que escolhi e que quero viver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário