segunda-feira, 4 de abril de 2011

Audiovisuais- 3ª aula de Projecto

Mais Referenciais:


Esta fotografia, mostra a ilusão onde eu estava, será que eu tinha mesmo amor aquela brincadeira?


Nestas fotografias vejo a primeira porta quando queria ser crescida e vista como tal, estas crianças mostram tambem essa vontade.

















Esta fotografia já mostra, um pouco mais de paz, talvez o encontro da felicidade.




foto tirada por Joana Almeida
Nesta foto parece o encontro da felicidade porque mostra felicidade.


Foto tirada por Joana Almeida
Esta fotografia mostra o quanto chateada eu estava porque queria que me vissem com outros olhos.



Foto tirada por Joana Almeida
FELICIDADE!


P.s. os meus referenciais são fotos em que consigo contar a minha história e não apenas fotos em que me inspiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário