sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MEMORIA DESCRITIVA

Este ano escolar foi nos proposto pelos professores estudar e trabalhar o conto “A Metamorfose” de Franz Kafka.
Começamos por fazer um conceito de como era o nosso acordar diferente.
O meu conceito foi que cheguei a um “mundo” diferente, onde tudo era diferente mas despertava em mim um interesse muito grande, eu nesse “mundo” era uma pequena borboleta.
 O que quis mostrar com o meu conceito, é que saí de um “mundo” onde conhecia tudo, e entrei noutro que é a António Arroio e que é um “mundo” fascinante.
Depois do conceito, comecei por fazer uma ilustração, o que me deu imenso trabalho porque eu não conseguia sair do concreto para o abstracto mas com a ajuda dos professores, lá cheguei.
Quando consegui entender o que os professores queriam, e que tanto falavam do abstracto, comecei por fazer os meus projectos abstractos, uns mais conseguidos do que outros mas consegui chegar lá.
No geral, gostei do módulo. É interessante. Mas gostava de ter tido a hipótese de termos as oficinas abertas para que as nossas peças em vez de material reciclável ficassem com outros materiais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário