sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Realização

Relatório das aulas de Tecnologia
A primeira aula de Tecnologias no dia 21 de Setembro do módulo ourivesaria foi nos apresentado um power point, que continha peças de ourivesaria, os matérias utilizados em ourivesaria e as professoras falaram nos de as técnicas dos mesmos.
Emprestaram nos livros com várias peças de ourivesaria e ao vermos íamos tirando ideias e desenhando como gostávamos que as nossas peças fossem de acordo com o nosso conceito.
Na segunda aula, no dia 28 de Setembro, foi nos apresentado um power point com varias jóias e ia surgindo o debate de umas serem arte e outras não. As professoras lançaram nos o desafio de fazermos um power point a falar de uma jóia a nossa escolha. Logo de seguida, com materiais recicláveis fomos fazer experiencias para ganharmos prática, pois a nossa peça ira ser no mesmo material.
Na aula seguinte do dia 12 de Outubro, começamos a realizar as nossas peças com o objectivo de no final da aula termos 3 peças acabadas para apresentarmos na aula de dia 19, juntamente com o tal power point sobre um jóia, o relatório e as fichas técnicas das peças.


As minhas 3 peças acabadas




Sem comentários:

Enviar um comentário