sábado, 8 de janeiro de 2011

Design de Comunicação- 1ª aula da Tecnologia



 Vamos iniciar o período, com o 3º módulo, este que vai ser Multimédia- Design de comunicação.
Fizemos uma breve apresentação, e aprendemos a utilizar os computadores. Parece parvo quando digo isto mas é verdade, aqueles computadores são de topo de gama, são Apple e não são com o windows que normalmente temos em casa mas sim um MAC. (Também queria ter um computador daqueles em casa :o)
Vamos ter algum trabalho, pensei que este módulo iria ser mais fácil porque toda a gente sabe um pouco de computadores, logo seria uma mais valia.. mas não, o computador tem um windows diferente, ainda não me sinto a vontade com aquele windows e vamos começar por trabalhar com o photoshop, coisa que nunca consegui porque é em inglês e eu o inglês não somos amigos, vamos ver se me safo, eu quero muito. No photoshop vamos trabalhar numa capa, essa que vai servir para fazermos uma revista.

Tenho um pressentimento, que vou gostar muito das aulas deste módulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário