sábado, 8 de janeiro de 2011

Design de Comunicação- 1ª aula de Projecto



Os professores mostraram nos o modo de avaliação que eles utilizam, e então eu entendi a minha nota e acho que neste segundo período tenho que me esforçar o dobro porque não me contentei com a nota que tive.
Depois de tanto e tanto os professores nos assustarem, lá lançaram o desafio.

Desafio: 
'' Vais agora caminhar pelo mundo...
Por onde andas e o que encontras? ''

Resposta ao desafio (conceito):

  Ando dentro de um labirinto, com vários caminhos como todos eles, mas com muita cor, perco-me nos caminhos mas encontro-me nas suas cores.
  Adoro o que as cores de bom me trazem, as cores desse labirinto trazem-me emoções, sentimentos, mas por vezes o labirinto encurrala-me, faz-me ir por caminhos sem saída. Não que eu queira sair dele e perder a sua cor mas quero avançar, quero progredir, quero conhecer cores que nunca vi de maneira a descobrir outros sentimentos.
  Por muito que o labirinto me "encurrale" eu preciso dele, não quero ficar sem ele. 

Faz-me ver o teu próprio arco-íris, meu labirinto...

Sem comentários:

Enviar um comentário